segunda-feira, 19 de março de 2018

SUFFOCATION IRÁ FAZER UMA TURNÊ DE DESPEDIDA DO VOCALISTA FRANK MULLEN





Ricky Myers, do Discorge, está substituindo Frank na atual turnê do Suffocation

Terrance Hobbs, guitarrista do Suffocation, confirmou que a banda está planejando uma turnê de despedida do vocalista Frank Mullen.

Frank está na banda desde sua criação em 1988, mas devido aos seus compromissos de trabalho, ele não veim conseguindo acompanhar a banda em todas as turnês. “Eu acredito que Frank está planejando parar completamente”, respondeu o guitarrista. “Ele quer fazer uma turnê de despedida, mas é tão difícil para ele, assim como para nós, porque há muitos lugares, ele não pode simplesmente parar por três meses e fazer a América do Sul, Austrália, Europa, América do Norte, Japão, ir para todos esses países diferentes. Então, agora estamos trabalhando muito duro tentando descobrir quais seriam os melhores lugares que ele poderá fazer no curto período de tempo que ele tem. Então, eventualmente, ele virá, e espero que nunca. Porque todos nós amamos Frank – ele é um dos meus melhores amigos, ele é sempre uma parte do Suffocation enquanto fazíamos isso juntos e depois de 30 anos … Não é como alguém, ‘oh, ele acabou de se juntar à banda e ele não fez um show, então agora você o expulsa e é isso’. Não. Frank está aqui há 30 anos. Agora ele é meu parceiro de negócios, é uma amizade mais adulta. Como eu disse, com o passar do tempo, há muito mais responsibilidade pra ele e para todos, somos apenas músicos, podemos tocar em uma banda o tempo todo e tocar guitarra ou bateria. Frank está colocando seus pulmões para fora, e no final do dia, ele tem dores de cabeça e coisas assim, o que, por sua vez, está dificultando que ele faça o tipo de turnê que uma banda como nós, precisa fazer para sair pelo mundo e fazer as pessoas nos ouvirem “.

Ele continuou: “Então, sim, estamos trabalhando em uma turnê de despedida do Frank, e será triste se ele decidir ir, mas espero que ele não vá. E isso ainda está no ar para mim. Mas eu nunca vou deixar ele querer ir. Ele é um bom cara, e eu desejo o melhor em tudo o que ele está fazendo agora. Desejo o melhor para sua família e seu trabalho. Espero que possamos levá-lo de volta para dizer adeus para vocês, se é realmente o que ele quer fazer”

Apesar de não conseguir fazer muitas turnês, Frank Mullen sempre foi considerado um membro oficial da banda, e gravou todos os álbuns. Ricky Myers, do Discorge, está substituindo Frank na atual turnê.


Nenhum comentário:

Postar um comentário