sábado, 10 de março de 2018

GUS G. FALA SOBRE VOLTA DE ZAKK WYLDE NA BANDA DE OZZY OSBOURNE



O músico trabalhou com Ozzy por oito anos

O guitarrista Gus G. acompanhou Ozzy Osbourne e sua banda por oito anos até recentemente quando o vocalista revelou que se juntaria a Zakk Wylde novamente.

Wylde havia sido substituído por Gus G. em 2009 quando ele decidiu se dedicar a outros projetos, entre eles retomar o trabalho com sua banda Black Label Society.

A volta de Wylde não foi uma surpresa para os fãs e nem para Gus G., pois segundo ele, “os dois tem muita história juntos”. Durante uma entrevista para a Metal Underground, o guitarrista revelou estar feliz com a decisão: “A banda é do Ozzy, ele pode fazer o que ele quiser.”

“Me diverti bastante tocando com ele. Foi fantástico para mim. Mudou a minha vida para sempre. Eu não posso reclamar de nada. Eles sempre me trataram muito bem. E acho que como é a turnê de despedida de Ozzy, é ótimo que ele está trazendo Zakk de volta.”

Gus G. finaliza o assunto dizendo: “Eu acho que os fãs querem isso. Eles querem ver Ozzy e Zakk juntos novamente (…) Quer dizer, eu cresci vendo eles juntos então eu entendo (…) Estou muito feliz e me sinto muito honrado de ter o que tenho hoje.”

Esse ano, Zakk Wylde completa 30 anos de trabalho com Ozzy Osbourne, tendo se afastado algumas vezes para seguir com outros planos como sua carreira solo, o tributo Zakk Sabbath, entre muitos outros.

Atualmente, Gus G. está com sua banda Firewind e seu último trabalho foi lançado em Janeiro de 2017, o disco Immortals.


Nenhum comentário:

Postar um comentário