segunda-feira, 5 de março de 2018

FOO FIGHTERS É ACUSADO DE PLAGIAR OZZY OSBOURNE E ZAKK WYLDE RESPONDE




Guitarrista falou sobre as semelhanças entre “All My Life” e “Desire”

Em uma entrevista recente ao The Jasta Show, Zakk Wylde, guitarrista do Ozzy Osbourne, foi questionado sobre as semelhanças entre “All My Life”, música de 2002 do Foo Fighters, e “Desire”, canção de 1991 do Ozzy Osbourne. O músico compôs o riff da faixa.

“Não há nada de errado nisso. Quero dizer, eles escutaram e gostaram do riff. E a música do Dave [Grohl] é completamente diferente conforme a melodia continua”, disse, defendendo o líder do Foo Fighters.

O entrevistador ainda insistiu no assunto, e perguntou se Wylde acreditava que a banda de Grohl já tinha chegado no ponto em que tudo era inspirado por algo alheio. “Eu acho que todo mundo se inspira em tudo. Seja você os [Rolling] Stones ou os Beatles… sem dúvida alguma você é inspirado por algo.”

Em janeiro, Wylde e a outra banda dele, o Black Label Society, disponibilizaram o nono disco de estúdio, Grimmest Hits. Em maio, o guitarrista virá ao Brasil acompanhando Ozzy Osbourne, que fará quatro shows da Farewell World Tour no país.

Com a turnê de divulgação do mais recente álbum Concrete and Gold, o Foo Fighters também fez apresentações em solo nacional no último mês de Fevereiro. Você pode ler a resenha do Wikimetal de um dos show da banda em São Paulo aqui.

Ouça abaixo “All My Life”, do Foo Fighters, e “Desire”, do Ozzy Osbourne.





Nenhum comentário:

Postar um comentário