sexta-feira, 2 de março de 2018

Stone Sour






O Stone Sour sairá em turnê com Ozzy Osbourne

Corey Taylor conversou com a emissora de rádio 96 Rock de Ohio nos Estados Unidos e revelou que Ozzy Osbourne foi uma de suas maiores influências.

O vocalista e sua banda Stone Sour irão sair em turnê com o Príncipe das Trevas para sua despedida No More Tours 2. A série de shows terá início em Allentown, Pennsylvania no dia 30 de Agosto e terminará no dia 13 de Outubro em Las Vegas, Nevada.

Ao falar sobre a turnê, Corey disse que está muito animado: “Nós estamos falando sobre isso há um tempo, sabe. Sabíamos que poderia acontecer mas quando nos avisaram que conseguimos o trabalho, nós surtamos.”

Corey, que também é frontman do Slipknot, revelou que “sem Ozzy, eu não existira”. Ele continua dizendo que não é apenas um fã, “Eu conheço aquela família há 20 anos e o apoio que eles têm me dado durante esse tempo todo é incrível. E agora isso com o Stone Sour..”

Questionado sobre a turnê de despedida do Ozzy, Corey diz que não sabe se deve acreditar que essa realmente será a última para o músico. “Parece que todo mundo diz tipo ‘vamos parar. não, estamos só brincando’.”

O Stone Sour está atualmente em turnê para divulgar seu último disco Hydrograd (2017) sem o guitarrista Josh Rand que precisou se afastar para fazer parte de um tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário