segunda-feira, 5 de março de 2018

ROBERT PLANT EXPLICA POR QUE NÃO CONCORDA COM UMA REUNIÃO DO LED ZEPPELIN



O músico não esconde seu desinteresse pela reunião

Desde o término do Led Zeppelin em 1980 após a morte do baterista John Bonham, boatos sobre uma reunião têm rodeado seus membros remanescentes, Robert Plant, Jimmy Page e John Paul Jones.

Apesar do grande interesse por parte dos fãs, uma reunião não é uma possibilidade para o vocalista Robert Plant que, inúmeras vezes, expressou sua vontade de continuar com sua carreira solo.

Durante uma entrevista recente com a Esquire, o músico finalmente explicou o motivo por trás de tanta relutância em se juntar aos seus ex-colegas: “Você sabe, o Led Zeppelin foi incrível (…) Naquele tempo. Isso não vai me impedir de fazer o que estou fazendo agora. Se é algo que se destacará ou não, pouco importa para mim. Caso contrário, eu seria uma prostituta, e nunca vou ser isso.”

“Eu sou apenas um cantor e, portanto, eu posso me entediar muito rapidamente. E se eu me entediar muito rapidamente, o que farei perto dos 70 anos de idade? Não há chance. Então, eu continuo o tempo todo.”

Ele ainda continua contando que não há motivos para voltar ao Led Zeppelin quando sua carreira solo está indo tão bem: “A verdade é que, nos últimos 10 ou 15 anos, meu trabalho foi realmente bem recebido. Isso é muito bom e faz com que eu me sinta estar no lugar certo, pelo menos para algumas pessoas, mesmo que outros simplesmente não saibam disso.”

“Meu tempo tem que ser cheio de alegria e esforço, humor e poder, e auto-satisfação absoluta”, confessou Plant. “Isso não tem a ver com o Led Zeppelin. É o que estou fazendo agora, com essa banda, nessa turnê.”

O vocalista definitivamente não está interessado em se juntar aos seus colegas para shows ou materiais novos mas esse ano o grupo completa 50 anos e para celebrar a data, Robert Plant, Jimmy Page e John Paul Jones se juntaram para o lançamento de um livro ilustrado e segundo Page, muitas novidades ainda estão a caminho.

Robert Plant atualmente está em turnê divulgando seu último disco Carry Fire ao lado da banda The Sensational Space Shifters.

Nenhum comentário:

Postar um comentário