quinta-feira, 29 de março de 2018

SLAYER IRÁ LANÇAR BOX DE VINIL DO ÁLBUM REPENTLESS




Novo box do Slayer será lançado no dia 06 de Junho

O Slayer lançará um box para colecionador do álbum Repentless, que inclui 6 discos do último álbum da banda, em vinil de 6,66 polegadas, nas cores preto, vermelho e dourado.

Repentless foi o primeiro álbum após a morte do guitarrista Jeff Hanneman em 2013, vítima de cirrose.

A banda anunciou recentemente que está se despedindo dos palcos. A última turnê começará em Maio, e conta com as bandas Anthrax, Testament, Lamb Of God e Behemoth.

O baixista e vocalista do Slayer, Tom Araya, falou sobre sua aposentadoria em uma entrevista de 2016 com a Loudwire. Ele disse: “Depois de 35 anos, é hora de cobrar minha aposentadoria. [Risos] Esta é uma mudança de carreira”. Ele continuou: “Eu sou grato que estamos por aí há 35 anos, isso é muito tempo. Quando começamos, tudo foi ótimo, porque você é jovem e então eu me tornei um homem de família, e eu tive um tempo difícil, mas agora, neste estágio, no nível em que estamos agora, eu posso fazer isso, eu posso voar em casa quando eu quero, em dias de folga, e passar algum tempo com minha família, que é algo que eu não era capaz de fazer quando [meus filhos] estavam crescendo. Agora eles são ambos mais velhos e maduros. Então, agora eu tomo vantagem disso ” Araya acrescentou:“Sim, fica cada vez mais difícil voltar à estrada. 35 anos é muito tempo”.

Tom também revelou outro motivo para o seu menor prazer na vida em turnê. Ele disse: “Há coisas que aconteceram na minha vida que me fizeram mudar a maneira de tocar como baixista. Eu fiz uma cirurgia no pescoço, então não posso mais bater cabeça. E isso foi uma grande parte do que eu gostava de fazer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário