sexta-feira, 2 de março de 2018

SEVENDUST IRÁ LANÇAR NOVO ÁLBUM, ALL I SEE IS WAR, EM MAIO





All I See Is War é o 12º álbum do Sevendust


O sucessor do álbum Kill The Flaw do Sevendust, All I See Is War será lançado no dia 11 de Maio. O disco foi gravado na Flórida, com o produtor Michael Baskette, que já trabalhou com o Alter Bridge e Slash. O álbum será o primeiro a ser lançado via Rise Records, selo comprado pela BMG em 2015.

Em entrevista ao Good Company, o vocalista Lajon Witherspoon contou sobre o esforço da banda: “Nós fizemos muito mais em 33 dias gravando isso, do que eu já fiz na minha vida. Eu cantei 14 dias em nove para compensar um tempo que foi perdido. Mas foi porque eu também me sentia bem, então alguns dias eu gravei duas músicas. E foi uma experiência trabalhar com Michael Baskette. Não para tirar mérito de qualquer outro produtor, mas para mim, foi a melhor experiência [de gravação] na minha vida. Talvez seja devido a eu ser mais velho e mais experiente, mas do jeito que ele trabalhou e as coisas que ele conhece sobre música eram completamente diferentes – nunca vi ninguém [como ele] antes”.

Em 2016 o Sevendust recebeu sua primeira nomeação para o Grammy, depois de 2 décadas de história. A música “Thank You” concorreu a categoria de Melhor Performance de Metal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário