sábado, 3 de março de 2018

Confira "To Drink From The Night Itself" novo clipe da AT THE GATES




A Century Media Records disponibilizou em seu canal oficial no Youtube, o vídeo clipe de "To Drink From The Night O vocalista Tomas Lindberg comenta: “Então, como primeira música que apresentamos ao público, escolhemos a que dá nome ao álbum, que também é a primeira faixa do disco. Para nós, ela dá uma boa apresentação da atitude do álbum: é crua, faminta e desesperada. Também dá uma introdução ao conceito completo do registro”.


“Nós vivemos através da nossa arte, e todo o álbum trata do conceito de arte. Arte como ferramenta para revolução ou supressão. ‘Beber da noite em si’ (título do álbum em português) é apenas isso, uma metáfora para viver e respirar através da arte. Claro, o conceito é mais profundo do que isso, mas essa música é o coração do conceito, o chamado feroz às armas, por assim dizer. Ainda estamos em guerra, mas desta vez estamos lutando contra o abismo, o abismo da apatia e da opressão. É uma música agressiva, mas também contém muitos outros elementos do som da banda neste disco. Melancolia, desespero e luta.”





“Para o primeiro vídeo, escolhemos trabalhar com Patric Ullaeus novamente, pois ele é bom em capturar a energia bruta da banda tocando ao vivo. No vídeo, você também pode ver vislumbres da arte usada para a capa, então tudo se conecta muito bem.”


O novo álbum produzido por Russ Russell (Napalm Death, The Haunted, Dimmu Borgir) no Parlour Studios no Reino Unido, será o sucessor do aclamado álbum "At War With Reality" de 2014, e terá o trabalho conceitual da arte de capa criado por Costin Chioreanu da Twilight 13 Media (Enslaved, Aura Noir, Darkthrone, Grave).


"To Drink From The Night Itself" será lançado no dia 18 de Maio de 2018 via Century Media.


Mais novidades serão reveladas em breve.


Tracklist
01. Der Widerstand
02. To Drink From The Night Itself
03. A Stare Bound In Stone
04. Palace Of Lepers
05. Daggers Of Black Haze
06. The Chasm
07. In Nameless Sleep
08. The Colours Of The Beast
09. A Labyrinth Of Tombs
10. Seas Of Starvation
11. In Death They Shall Burn
12. The Mirror Black


Links Relacionados
Facebook: facebook.com/AtTheGatesOfficial
Homepage: atthegates.se
Instagram: instagram.com/atthegates_official
Twitter: twitter.com/AtthegatesGBGYoutube: youtube.com/user/atthegatesofficialItself", faixa-título do novo álbum da banda de Death Metal sueca AT THE GATES.


Nenhum comentário:

Postar um comentário