sexta-feira, 9 de março de 2018

SANCTUARY SE REÚNE COM JEFF LOOMIS E JIM SHEPPARD NO PALCO; VEJA




Ex-integrantes tocaram quatro músicas com a banda

O guitarrista Jeff Loomis e o baixista Jim Sheppard, ex-integrantes do Sanctuary, se reuniram com a banda veterana em um show na última segunda, 5, em Seattle, Washington, nos Estados Unidos. Os músicos fizeram participações especiais durante as músicas “Taste Revenge” e “Future Tense”, respectivamente.

A atual turnê do Sanctuary é um tributo ao ex-vocalista Warrel Dane, que morreu em 13 de Dezembro. Ele sofreu um ataque cardíaco enquanto gravava o segundo disco solo em São Paulo. Atualmente, quem comanda os vocais do grupo é Joseph Michael.

Em 2017, a banda lançou Inception, com gravações inéditas que precedem o clássico álbum de estreia Refuge Denied (1988). O trabalho traz trechos de uma sessão de estúdio realizada em 1986, que foram restauradas, remixadas e remasterizadas por Chris “Zeus” Harris.

Abaixo, assista a um registro visual do show do Sanctuary. Sheppard e Loomis participam juntos em “Battle Angels” (minuto 0:22) e “Soldiers of Steel” (minuto 4:46). Separadamente, o baixista toca em “Future Tense” (minuto 11:30) e o


Nenhum comentário:

Postar um comentário