quarta-feira, 7 de março de 2018

NIGHTWISH: TUOMAS HOLOPAINEN DIZ QUE JÁ TEM TODO O O CONCEITO DO NOVO




Em entrevista a FaceCulture, Tuomas Holopainen, tecladista e principal compositor do Nightwish disse que já tem em mente o conceito do novo trabalho.

“Ainda é muito cedo. Tudo o que posso dizer é que me sinto realmente animado pela primeira vez em meses, anos. E eu tenho seis músicas agora – a música, não as letras – mas eu sei sobre o que as letras serão. Eu tenho o conceito geral do álbum na minha cabeça e estou muito animado para apresentá-lo aos outros membros da banda. Eu me sinto um pouco aliviado também por estar de volta e que no futuro próximo nós poderemos voltar com a banda e começar a trabalhar nessas músicas “.

Perguntado se ele tem interesse na parte de negócios da banda, Tuomas disse que: “Não tenho conhecimento ou interesse em gerenciar ou vender shows ou qualquer coisa a ver com o negócio e o lado do dinheiro. Então, você só precisa encontrar as pessoas confiáveis ​​perfeitas, porque ninguém na banda quer fazer isso. Eu não sei como tocar guitarra, então é por isso que temos Emppu [Vuorinen]. Então, todos têm seu lugar . E dessa forma, eu não sou um louco por controle, porque eu quero que essas pessoas façam suas coisas.”

O próximo álbum de estúdio do Nightwish está previsto para ser lançado em 2020.

A banda excursionará esse ano com a turnê Decades, que celebra toda a carreira da banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário