terça-feira, 24 de abril de 2018

ZAKK WYLDE FALA SOBRE O NOVO ÁLBUM DO BLACK LABEL SOCIETY “NÓS NÃO FAZEMOS PRÉ-PRODUÇÃO E NEM NADA DISSO”



Grimmest Hits do Black Label Society foi lançado em Janeiro

Em entrevista ao La Grosse Télé, Zakk Wylde falou sobre o novo álbum do Black Label Society, Grimmest Hits.

“Nós gravamos no Black Vatican, meu estúdio caseiro. Eu estava na estrada com o Zakk Sabbath e então estávamos nos preparando para fazer o novo álbum. Eu disse: ‘Quanto tempo eu tenho que escrever quando eu chegar em casa?’ Eles disseram: ‘Você tem cerca de 20 dias antes dos caras saírem daqui’. Eu disse: ‘Ok, eu tenho 20 dias para escrever um disco’, e então eu começo a compor riffs todos os dias […] Se eu aparecesse com Free Bird ou Stairway To Heaven ou White Christmas, nós gravaríamos quando os caras estivessem lá. É isso. Nós não fazemos pré-produção e nem nada dessas coisas loucas. É um disco de Rock que estamos escrevendo, você sabe o que quero dizer?”

O décimo álbum do Black Label Society, Grimmest Hits, foi lançado em 19 de janeiro pela Entertainment One (eOne).


Nenhum comentário:

Postar um comentário