terça-feira, 10 de abril de 2018

TRIVIUM LANÇA NOVO VIDEOCLIPE, ASSISTA “ENDLESS NIGHT”




Último álbum do Trivium foi lançado em 2017

“Endless Night” é a música do mais novo videoclipe do Trivium. A faixa pertence ao oitavo álbum da banda, The Sin And The Sentence, lançado em Outubro do ano passado pela Roadrunner Records.

O vocalista Matt Heavy, em entrevista a Metal Hammer falou sobre a música: “Eu tenho um amigo que é dono de uma empresa de treinamento pessoal, e ele me pediu para fazer um vídeo anual para seus treinadores. E pensei ‘Ah sim, claro. Super fácil!’ Eu estava fazendo coisas para empresas locais, imobiliárias, food trucks, essas pequenas coisas em Orlando. Então eu disse: ‘O que você quer?’ E ele disse: ‘Algo como Dying In Your Arms ‘. Eu fiz isso, enviei para ele, ele adorou, mostrei aos caras e eles disseram: ‘Isso é muito bom. Devemos usá-lo para o Trivium’. Então, novamente, todos nós trabalhamos juntos, e Paolo [Gregoletto, baixo] fez todas as letras”.

The Sin And The Sentence foi produzido por Josh Wilbur, que trabalhou com o Lamb Of God e Gojira, no Hybrid Studios, na Califórnia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário