sexta-feira, 6 de abril de 2018

CARCASS JÁ TEM 50 MINUTOS DE MÚSICA PARA O PRÓXIMO ÁLBUM




Último álbum do Carcass foi lançado em 2013

Em entrevista a rádio Wsou, o guitarrista do Carcass, Bill Steer, falou sobre o próximo trabalho da banda.

“Eu perdi a conta de quantos anos se passaram desde o último disco, mas acho que é em torno de cinco anos. E é, há muito tempo que estamos lidando com um novo disco. Nós fizemos um monte de coisas no Natal – provavelmente cerca de 50 minutos de música – mas não vamos parar, vamos continuar escrevendo para que nós tenhamos bastante material e possamos escolher as melhores coisas para o álbum. Então, quando ele será gravado definitivamente, eu não sei, mas terá que ser esse ano. Eu e Dan [o baterista Daniel Wilding] estamos ficando loucos, realmente – estamos muito interessados ​​em fazê-lo”.

Steer também falou sobre a recente saída do guitarrista Ben Ash e a adição de Tom Draper (Pounder, Ex-Angel Witch):

“Bem, voltando ao que eu estava dizendo sobre cinco anos de turnê de um álbum, eu acho que isso prejudicou cada um de nós de uma forma ou de outra. Ben foi trazido para a banda como um guitarrista para shows. Nós terminamos o álbum, estávamos confirmando shows e precisávamos de um segundo guitarrista, isso pareceu uma eternidade […] Então, essa busca frenética começou e Ben entrou em cena. E então nós começamos, muitas turnês e muitas viagens [seguidas]. Mas, sim, eu entendo que ele estava muito ansioso para voltar a algumas das coisas que ele estava fazendo de antemão.

[Tom] o nosso novo guitarrista, é um cara que eu conheço há anos. […] Esse é apenas o segundo show dele conosco, então é cedo, mas ele está levando isso muito a sério. Tem sido metódico com a maneira como aprendeu tudo e é muito autocrítico. Então, sim, ele é um cara legal para se ter por perto”

Nenhum comentário:

Postar um comentário