segunda-feira, 23 de abril de 2018

NOVO ÁLBUM DO IMMORTAL SERÁ LANÇADO EM JULHO





Novo disco do Immortal será lançado no dia 06 de Julho

Após nove anos sem lançar um álbum de estúdio, os noruegueses do Immortal irão lançar Northern Chaos Gods, com 9 faixas, no dia 06 de Julho.

O disco foi produzido por Peter Tägtgren, que também trabalhou com a banda em At The Heart Of Winter, Damned In Black, Sons Of Northern Darkness e All Shall Fall.

“Nós colocamos uma enorme quantidade de energia nisso e queríamos entregar o nosso melhor”, disse Demonaz e Horgh. “Foi um prazer finalizar o processo de estúdio e, acima de tudo, estar satisfeito com o resultado final. Peter Tägtgren fez um excelente trabalho na produção e mixagem. Esperamos ansiosos para lançar e animados para compartilhar nosso nono álbum com todos vocês. “

“Estamos eternamente dedicados ao Immortal e ao nosso próprio passado musical. O álbum é conceitual, e o primeiro passo na recuperação da nossa antiga crueldade e atitude. Lealdade para com os fãs e nossa própria história musical é muito significativa nisso. Nosso novo álbum estará disponível em breve, com músicas dos portões de Blashyrkh – o reino de toda escuridão e frio “.

A banda irá lançar o single da faixa-título do álbum em vinil de 7 polegadas, em 3 cores diferentes.

O Immortal agora é composto por Demonaz, guitarra, e pelo baterista Horgh . Demonaz assumiu os vocais após a saída de Abbath em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário