terça-feira, 10 de abril de 2018

Whitesnake: lançará ‘Shut Up & Kiss Me’ single do álbum ‘Flesh & Blood’






O WHITESNAKE lançará “Shut Up & Kiss Me”, o primeiro single do álbum “Flesh & Blood”, antes do lançamento da turnê norte-americana em junho. A continuação do “Forevermore” de 2011 está provisoriamente prevista para este verão via Frontiers Music Srl.

O WHITESNAKE filmou um vídeo da música “Shut Up & Kiss Me” em 10 de março. “É uma música chocante; você vai adorar”, disse o vocalista David Coverdale ao “Trunk Nation” da SiriusXM. “Mas há alguns elementos realmente divertidos pagando respeito e acenando para o passado do WHITESNAKE, mas certamente não tão obscuro e tão sombrio como o ‘Burn’ de [WHITESNAKE] [do ‘The Purple Album’].”

Coverdale disse que “Flesh & Blood” será “o melhor álbum do WHITESNAKE. Eu sei que é clichê, mas eu sei do que estou falando. Eu devo fazer depois de quase 50 anos”, explicou.

De acordo com Coverdale, o novo disco “tem todos os elementos WHITESNAKE necessários que eu preciso chamar de WHITESNAKE, mas com uma camada de tinta fresca e vibrante”. O disco marcará a primeira vez que ele escreveu com os guitarristas do WHITESNAKE Reb Beach e Joel Hoekstra. “O membro mais antigo do WHITESNAKE, Reb Beach, [ele e eu] nunca escrevemos juntos até este projeto”, disse ele. “Então é um assunto de família. É realmente legal. Estou muito animado para as pessoas ouvirem isso.”

Coverdale revelou que as sessões de gravação do novo álbum do WHITESNAKE foram interrompidas enquanto ele se recuperava de uma doença no ano passado. “Eu peguei aquela horrível gripe H3, que me levou para, eu acho, cerca de seis semanas antes de eu começar a me sentir como eu novamente”, disse ele. “Foi horripilante. Foi aquela cepa de gripe que a vacina anti-gripe não cobriu. Era apenas uma gripe maligna, maligna e maligna da gripe.”

WHITESNAKE celebrará o lançamento de “Flesh & Blood” embarcando no “Juke Box Heroes Tour” neste verão com FOREIGNER e Jason Bonham. Há também planos para Coverdale lançar uma edição de luxo do álbum de 1984 do WHITESNAKE, “Slide It In”, no outono, bem como uma coleção chamada “Whitesnake Unzipped: Jornadas acústicas através dos anos” a tempo do Natal.

O disco de estúdio mais recente do WHITESNAKE, “The Purple Album” de 2015, foi descrito como “uma re-imaginação de canções clássicas da época de Coverdale como vocalista dos discos de estúdio Mark III e Mark IV do DEEP PURPLE”. Coverdale foi o vocalista do DEEP PURPLE do final de 1973 até o início de 1976 e cantou nos álbuns “Burn”, “Stormbringer” e “Come Taste The Band”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário