terça-feira, 17 de abril de 2018

FLEA, BAIXISTA DO RED HOT CHILI PEPPERS, VAI LANÇAR BIOGRAFIA EM SETEMBRO


Livro do Flea será lançado no dia 25 de Setembro

Em 2014, o baixista do Red Hot Chili Peppers, Flea, afirmou que estava trabalhando em seu livro, onde iria “compartilhar histórias de sua vida intensa e dinâmica”. Ele prometeu documentar sua educação no subúrbio de Nova York até “sua vida jovem e rebelde nas ruas de Los Angeles”.

O livro que se chama Acid For the Children, será lançado no dia 25 de Setembro. A descrição oficial do livro de memórias diz: “O icônico baixista e co-fundador do imortal Red Hot Chili Peppers, finalmente conta sua fascinante história de vida, completa, com todos os altos e baixos que você esperaria de um rato de rua de LA que se transformou em estrela do Rock mundialmente famosa”.

No início deste ano, Flea falou sobre suas batalhas no passado com o vício, e alertou sobre os perigos dos medicamentos prescritos: “Eu tenho abusado de substâncias desde o dia em que nasci”, disse Flea a revista Time. “Todos os adultos da minha vida regularmente se anestesiavam para aliviar seus problemas, e o álcool ou as drogas estavam em toda parte, sempre”

Nenhum comentário:

Postar um comentário