terça-feira, 10 de abril de 2018

Dragonforce: banda lançará versão remasterizada do álbum “The Power Within” em maio






Originalmente lançado no início de 2012, o quinto álbum do Dragonforce, “The Power Within”, está de volta como “Re-Powered Within” – completamente remasterizado, remixado e re-potenciado. Ele será disponibilizado em 4 de maio na Europa via earMUSIC e no Japão através da JVC Victor.

Produzido por Damien Rainaud (FEAR FACTORY, BABYMETAL) no estúdio premiado Mix Unlimited em Los Angeles, o clássico do Dragonforce parece maior, melhor e mais ousado do que nunca.

O guitarrista Herman Li disse: “Eu adorei como ‘Re-Powered Within‘ acabou. Nós remixamos e remasterizamos as faixas originais com uma produção mais moderna, na veia de nossos dois últimos lançamentos. O resultado é um som mais claro e poderoso. Os fãs vão começar a ouvir a música com mais detalhes, trazendo as partes que não podiam ouvir tão bem antes, e injetando novas emoções nas músicas que amamos ainda mais agora.“

Combinando linhas de ganchos explosivos com solos de guitarra de alta velocidade, “Re-Powered Within” contém hinos assinados que deram a banda a grande reputação e elogios que são conhecidos até hoje. O novo mix e masterização realmente servem ao álbum bem como “Re-Powered Within” soa tão novo e fresco como nunca. O álbum também recebeu um novo estilo com um trabalho artístico completamente ajustado. Apresentando vocais surpreendentes pelo então novíssimo vocalista Marc Hudson, assim como o divino som de guitarra fornecido por Herman Li e Sam Totman, o Dragonforce sempre foi e será uma força definida dentro da cena.

Lista de faixas de “Re-Powered Within“:

01. Holding On
02. Fallen World
03. Cry Thunder
04. Give Me The Night
05. Wings Of Liberty
06. Seasons
07. Heart Of The Storm
08. Die By The Sword
09. Last Man Stands
10. Seasons (Acoustic Version)
11. Power Of The Ninja Sword
12. Heart of the Storm (Alternative Chorus Version)
13. Avant La Tempête (Instrumental)

O Dragonforce fará festivais por toda a Europa neste verão.

O último álbum do Dragonforce, “Reaching Into Infinity“, foi lançado em maio de 2017 via earMUSIC em CD, LP e um CD e DVD de edição especial. A continuação da “Maximum Overload” de 2014 marcou o terceiro lançamento de estúdio completo do Dragonforce com Hudson, que se juntou ao grupo em 2011 após a saída do vocalista original ZP Theart (agora no Skid Row).

Nenhum comentário:

Postar um comentário