terça-feira, 24 de abril de 2018

GUITARRISTA DO KORN, BRIAN ‘HEAD’ WELCH, LANÇA DOCUMENTÁRIO SOBRE SUA VIDA



Documentário do guitarrista do Korn será lançado no segundo semestre

Loud Krazy Love é o nome do documentário que conta sobre a vida e carreira do guitarrista e co-fundador do Korn, Brian ‘Head’ Welch.

O vídeo que tem 86 minutos, foi feito por Trey Hill e Scott Mayo e fará sua estreia em dois festivais dos Estados Unidos: Dallas International Film Festival e Nashville Film Festival.

Com acesso exclusivo a turnê e a casa do músico, bem como a entrevistas detalhadas com Brian, sua família e seus companheiros de banda, Loud Krazy Love vai além e explora o complicado relacionamento que Brian divide com sua filha Jennea.

“Os detalhes íntimos da vida de Brian e Jennea durante os anos em que ele esteve ausente do Korn são turbulentos”, disse Mayo. “Loud Krazy Love é realmente um backstage pass para a dor no coração e triunfo. Você não tem que ser um fã de Korn para ter empatia com a decisão de Brian de sacrificar todo o seu sucesso, em uma tentativa de ser um bom pai”.

“O dia em que Jennea nasceu foi como o amor mais eufórico, milagroso e incondicional – como total pureza na sala”, diz Brian em uma cena de Loud Krazy Love. “Mas, eu acho que no fundo de mim, eu sabia que era incapaz de ser o que ela precisava e merecia.”

O lançamento do documentário é previsto para o segundo semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário