quarta-feira, 22 de junho de 2022

STEEL PANTHER: ‘PODEMOS NUNCA ENCONTRAR UM SUBSTITUTO’ PARA O BAIXISTA LEXXI FOXX

 



Em uma nova entrevista com o RAMzine realizada no festival Download deste mês no Reino Unido, o cantor Michael Starr e o baterista Stix Zadinia do STEEL PANTHER discutiram sua busca contínua por um substituto permanente para o baixista original Lexxi Foxx . Michael disse: “Tentamos mais… Tivemos quantos vídeos enviados… provavelmente [mais de 700]. E analisamos todos os vídeos. E fizemos alguns testes com algumas pessoas. E quando encontramos o cara certo, vocês saberá.”


Stix acrescentou : “Nesta turnê, temos nosso amigo Spyder conosco, que é um grande amigo e um baixista ainda melhor. Ele não é um grande amigo. Estou brincando. Ele é incrível. Nós o conhecemos desde 1990. Ele é um dos nossos manos e está arrasando. E mal podemos esperar para tocar com ele. Mas ainda estamos procurando o cara permanente porque Spyder tem outro show; ele tem uma rota de papel em que trabalha.”

Michael continuou : “Nós podemos nunca encontrar outro substituto para Lexxi . Nós o amamos. Nós sentimos muito a falta dele. E eu estou feliz que ele está fazendo o que ele quer fazer na vida. Mas substituí-lo, é como tentar substituir Stix ou eu – é impossível. Então talvez nunca, nunca tenhamos um baixista. Podemos estar apenas testando baixistas até eu morrer.”

Stix : “E toda vez que pegamos um cara novo, nós apenas dizemos: ‘Ei, saia. Não há dinheiro envolvido. Então, apenas tente.’ Nós apenas continuamos fazendo isso para sempre.”


Oito meses atrás, Lexxi – cujo nome verdadeiro é Travis Haley – disse ao Rocking With Jam Man que não falava com seus ex-colegas de banda desde sua saída. “Ainda converso um pouco com o cantor; já conversei no passado“, disse ele. “Mas acho que essas cicatrizes e acho que a partida, a maneira como aconteceu, acho que há alguns pontos doloridos. Mas é difícil falar sobre isso.”

“Isso é algo de que estou muito orgulhoso – ser esse personagem por um longo período de tempo e brincar com esses gatos”, continuou ele. “Eles são todos músicos incríveis. E eu só acho que é diferente não ter isso [na minha vida] – eu estive no personagem por tanto tempo – mas eu tenho que dizer que é um pouco revigorante também.”

Quando o STEEL PANTHER anunciou a saída de Lexxi pela primeira vez em julho de 2021, a banda disse brincando que Foxx “iniciou seu negócio paralelo, ‘Sexy Lexxi’s Prettiest Pets’, para trazer dinheiro para o Botox durante o bloqueio”. Depois de perceber que “seu amor por fazer animais de estimação bonitos era maior do que seu amor por ser bonito ele mesmo”, ele escolheu “pendurar o espelho e se concentrar em sua nova paixão: fazer cachorros feios bonitos”, escreveu o grupo em um comunicado.

Em dezembro de 2018, Lexxi ficou de fora de uma turnê do STEEL PANTHER depois de ser admitido na “reabilitação sexual“. O verdadeiro motivo de sua ausência nunca foi divulgado oficialmente.


Durante uma aparição em um episódio do podcast “2020’d” , Satchel declarou sobre a saída de Lexxi : “Nós não queríamos que ele desistisse. Ninguém queria que ele desistisse, incluindo muitos fãs. Tenho certeza de que muitos fãs estão muito tristes por ele ter saído. Mas ele é o cara que deixou a banda. Eu acho que ele tem suas próprias coisas com as quais está lidando, e ele só queria ir e fazer isso. Então, eu não sei… eu posso não respondo por Lexxi Foxx . Mas todos sentiremos falta de Lexxi Foxx ., e todos nós desejamos a ele o melhor em tudo o que ele faz. Mas não o despedimos; ele saiu da banda. Então, vamos ter que seguir em frente e conseguir outra pessoa que seja mais jovem e mais sexy e não precise de tanto Botox”, referindo-se aos medicamentos que os médicos usam há anos para tratar rugas e vincos faciais.

Formado em 2000, o STEEL PANTHER é especializado em imitar e exagerar os aspectos menos lisonjeiros do hair metal dos anos 80, com conteúdo sexual impiedosamente bruto como tema lírico favorito.

A música do grupo foi descrita como ” VAN HALEN encontra MÖTLEY CRÜE encontra RATT encontra ‘Wayne’s World’ , completo com gritos operísticos, misoginia, solos de guitarra destruidores e overdrive libidinal“.

Quatorze anos atrás, o STEEL PANTHER mudou seu nome de METAL SKOOL para seu apelido atual e mudou o foco de seu ato de covers de metal dos anos 80 para originais.




Haley , que era um membro original do STEEL PANTHER , anunciou recentemente a formação de sua nova banda HOLLYWOOD GODS N’ MONSTERS com o amigo de longa data e celebridade da televisão do programa “Pimp My Ride” da MTV , Diggity Dave .

Nenhum comentário:

Postar um comentário