domingo, 19 de junho de 2022

AS I LAY DYING SE SEPARA DO BATERISTA JORDAN MANCINO; DIZ QUE ELE SÓ SE COMUNICA COM A BANDA ATRAVÉS DE ADVOGADOS

 



Os anos de pandemia foram um momento desafiador para a banda de Metalcore de San Diego, As I Lay Dying, com sua formação reduzida a apenas dois membros: o vocalista Tim Lambesis e o guitarrista/vocalista Phil Sgrosso. O guitarrista Nick Hipa foi o primeiro a confirmar sua saída do grupo no ano passado, enquanto o baixista/vocalista Josh Gilbert o seguiu em maio passado.


Os problemas na formação da banda continuaram no início deste mês, quando o baterista Jordan Mancino anunciou que ficaria de fora da turnê imediata do grupo, citando “problemas internos” não especificados em sua lista. À luz de todas as saídas, o guitarrista do Unearth, Ken Susi, o baixista/vocalista do Miss May I, Ryan Neff, e o ex-baterista do Unearth, Nick Pierce, foram contratados a bordo como músicos de turnê para sua turnê de verão.

Na sexta-feira, 17 de junho, Lambesis foi às mídias sociais para abordar seu lado do relacionamento fraturado com Mancino. Veja o que ele tinha a dizer sobre o assunto:




“Houve uma declaração pública recentemente feita por Jordan Mancino sobre ‘questões internas dentro do AILD’. Sentimos que é necessário compartilhar um pouco mais de informações com os fãs sobre o assunto para entender melhor a situação e evitar suposições erradas.

Nos últimos 2 anos, Jordan se excomungou dos membros restantes do AILD, informando-nos que ele deseja falar apenas através de advogados no futuro.

Houve inúmeras tentativas dos membros restantes de se reconciliar com Jordan para encontrar um terreno comum sobre como continuar o AILD de maneira saudável e positiva.

Em preparação para a atividade da banda pós-pandemia, os membros restantes acharam injusto ter nossas ambições prejudicadas por alguém que se recusou a contribuir ou se comunicar abertamente. Achamos que essa não é uma maneira eficiente de uma banda (ou empresa) operar produtivamente.

Oferecemos a Jordan a chance de se reunir e tocar músicas antigas, ou até mesmo entrar em uma sala juntos para conversar semanas antes de um prazo estabelecido antes de precisar encontrar um baterista para as próximas turnês. Não tivemos resposta até que recebemos documentos legais de que Jordan desejava deixar a banda e esperava um pagamento em troca.

Os membros restantes sentem que devemos encontrar outras soluções para manter o AILD avançando sem Jordan Mancino envolvido. Não há nada pessoal com esta situação de forma alguma. Queremos continuar tocando música e não podemos ser uma equipe eficaz se um membro quiser limitar todo o progresso e produtividade recusando-se a se comunicar.

Os membros restantes que escrevem as músicas, lidam com a logística da turnê, mercadorias, etc, sentem-se confiantes de que podemos perseguir nossas ambições criativas avançando com mais facilidade, sabendo que todos os membros, produtores, agentes, membros da equipe, etc, estão entusiasmados em se envolver. A força motriz do AILD ainda está intacta.

Jordan teve uma longa carreira tocando muito bem as músicas do AILD, e sua bateria em nossos discos anteriores em particular realmente impulsionou o gênero como um todo. Seremos eternamente gratos por suas contribuições e pelos bons momentos que compartilhamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário