domingo, 12 de junho de 2022

EVANESCENCE: NOVA FORMAÇÃO SE APRESENTA NO NOVA ROCK FESTIVAL DA ÁUSTRIA








O EVANESCENCE iniciou sua turnê européia primavera/verão na noite de domingo (5 de junho) em Atenas, Grécia. O show marcou a primeira aparição ao vivo da banda com a nova formação do EVANESCENCE , com Emma Anzai do SICK PUPPIES no baixo e o baixista de longa data do EVANESCENCE , Tim McCord , na guitarra.

As últimas mudanças na formação do EVANESCENCE , incluindo a saída do guitarrista Jen Majura , foram anunciadas no mês passado.

Em um comunicado de boas-vindas a Anzai para a banda, EVANESCENCE escreveu: “Somos amigos e fãs há anos, e finalmente chegou a hora de unir forças. Emma estará cumprindo o dever duplo, pois temos alguns shows com SICK PUPPIES em breve , então prepare-se para isso!“


Sobre a mudança de McCord para o baixo, EVANESCENCE disse: “Depois de 16 anos na banda como nosso baixista sólido, Tim está dando uma volta em seu instrumento original. Alerta de spoiler – ele é ótimo nisso.”

Na seção de comentários abaixo do post do EVANESCENCE no Instagram , a cantora Amy Lee acrescentou: “Fazer mudanças positivas em sua vida (e banda) pode ser muito difícil. Algumas escolhas que fazemos, algumas são feitas por nós. Mas quem somos no final é como lidamos com o que quer que venha em nosso caminho.”

“Hoje é um grande dia na minha banda. Dando mais um passo à frente com meus irmãos que estão ao meu lado há mais de 15 anos, e dando as boas-vindas a uma linda amiga com quem estamos muito animados para dividir o palco… Estou feliz.“

“Você nunca sabe o que está por vir, mas quando algo está certo você sabe que está certo. E isso parece tão certo. Bem-vinda Emma ! Amo todos vocês.”


A saída de Jen do EVANESCENCE foi anunciada nas redes sociais em 21 de maio.

“Foi um capítulo muito especial na banda com nossa querida amiga Jen Majura , mas decidimos que é hora de seguirmos caminhos separados”, disse o EVANESCENCE em um comunicado. “Nós sempre a amaremos e a apoiaremos, e mal podemos esperar para ver o que ela fará a seguir! Somos muito gratos pelos bons momentos e pela boa música que fizemos ao redor do mundo juntos.”

Algumas horas depois, Jen foi às suas redes sociais para esclarecer: “Sinto a necessidade de dizer que nada disso foi uma decisão minha! Não tenho ressentimentos contra ninguém e desejo tudo de bom ao EVANESCENCE . Às memórias destes últimos anos, sou grata.”

Majura lançou dois álbuns solo até agora, “Jen Majura” de 2014 e “InZENity” de 2017 .




No ano passado, o EVANESCENCE lançou “The Bitter Truth” , seu primeiro álbum em 10 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário