terça-feira, 14 de junho de 2022

KROKUS: VOCALISTA MARC STORACE LANÇA VÍDEO CLIPE PARA A CANÇÃO SOLO “HIGH ON LOVE”

 



O vocalista e frontman do Krokus, Marc Storace, lançou um novo vídeo clipe. Desta vez para a canção “High on Love”, que faz parte de seu mais recente álbum solo Live And Let Live, lançado entre o fim do ano passado e o começo de 2022. Sobre o lançamento do álbum, em entrevista ao The Metal Voice, do Canadá, antes do lançamento de Live And Let Live, Storace disse sobre como seu álbum solo surgiu: “Vinte anos atrás, eu escrevi a música-título do álbum, ‘Live And Let Live’ . ‘Live And Let Live’ foi escrita com um guitarrista que era meu vizinho. Eu ia para a casa dele, num pequeno estúdio, em dias frios ou chuvosos e dias gelados. Passávamos horas escrevendo músicas, e viemos com cerca de 20 delas. E esta é uma delas, que se encaixa para o álbum. E é a abertura. É uma ótima música”. Ele continua: “De qualquer forma, muitos anos depois, fizemos a reunião [do KROKUS ], e eu estive ocupado com o KROKUS. E assim que o bloqueio começou, eu primeiro fiz algumas coisas que coloquei no YouTube e Facebook , algumas coisas de karaokê que encontrei. Fiz duetos com minha filha, Giuliana . Depois dessa fase com Giuliana , eu meio que caí em um buraco do tédio do confinamento, e pensei: ‘De jeito nenhum. Vou ser criativo.’ Eu abri minha gaveta [e saiu] uma pilha de letras – pedaços e pedaços, sobras, coisas novas. E eu pensei, ‘Bem, eu tenho material suficiente. E eu preciso de um guitarrista… Esse cara com quem entrei em contato, ele está em Newcastle, na Inglaterra. Começamos a nos comunicar sobre ideias – ele me mandava ideias, e eu mandava feedback, e eu encaixava letras e construía músicas e tal. Então construímos algumas. E então eu já entrei em contato com uns dois músicos que conheci quando estava fazendo esse grande evento, série de filmes para a televisão em 2019. E essa coisa saiu durante o bloqueio”.


Questionado sobre a direção musical de seu álbum solo, Marc disse: “É um hard rock enérgico, pesado e melódico. E também há algumas baladas. Eu sou um cantor – nós amamos baladas. E então há algo fora do comum – é uma música de blues, que não é a típica música de blues. É algo que eu vi como um desafio. Quando me enviaram essa música, pensei: ‘O quê? Não se encaixa.’ Mas então eu pensei que o blues está sempre dentro da família do rock – um corpo de rock sempre tem blues lá, ao contrário do jazz talvez, embora isso também seja integrado às vezes. E então há essa música – eu acho que será a última no o álbum – que é bastante acústico e mais alegre”.



Assista abaixo o vídeo clipe para a faixa “High On Love”:




Nenhum comentário:

Postar um comentário