quarta-feira, 1 de junho de 2022

MEGADETH ANUNCIA JAMES LOMENZO COMO SUBSTITUTO PERMANENTE DE DAVID ELLEFSON

 



O Megadeth anunciou o baixista James LoMenzo como membro permanente da banda. LoMenzo foi o baixista dos titãs do Thrash Metal em meados dos anos 2000 e recentemente voltou como membro da turnê da “The Metal Tour Of The Year”. Ele agora se junta oficialmente à família Megadeth.


O líder da banda, Dave Mustaine, comenta: “Estou muito feliz em receber James de volta à família Megadeth. James voltou ao grupo como baixista da turnê e tem sido ótimo tê-lo de volta. Pensamos em torná-lo permanente.”

James acrescenta: “Estou muito animado para voltar ao Megadeth e seguir em frente a todo vapor para a próxima fase da história dessa banda icônica! Com Dave, Kiko [Loureiro, guitarra] e Dirk [Verbeuren, bateria], não há como nos parar! é ótimo estar em casa novamente.”

LoMenzo se juntou ao Megadeth em 2006 e apareceu em dois álbuns de estúdio do grupo, “United Abominations” de 2007 e “Endgame” de 2009. Ele foi demitido da banda em 2010 e substituído pelo baixista original do Megadeth, David Ellefson.


Além do Megadeth, LoMenzo tocou com Ozzy Osbourne, Zakk Wylde e White Lion. Nos últimos nove anos, ele vem se apresentando com o icônico roqueiro John Fogerty.



LoMenzo fez seu primeiro show com o Megadeth em quase 12 anos em agosto passado em Austin, Texas. O show aconteceu três meses após a demissão de Ellefson, depois que mensagens sexualmente tingidas e vídeos explícitos envolvendo ele foram postados no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário