segunda-feira, 20 de junho de 2022

RON MAIDEN COBRIRÁ O CUSTO RESTANTE DAS CIRURGIAS E TRATAMENTO DE PAUL DI’ANNO






O ex- vocalista do IRON MAIDEN , Paul Di’Anno , que atualmente está na Croácia aguardando três grandes cirurgias em seus joelhos, terá os custos restantes de suas operações e tratamento financiados por seus ex-colegas de banda.



Hoje cedo (segunda-feira, 20 de junho), Kastro Pergjoni , diretor de operações do pub Cart & Horses em Stratford, Londres, Inglaterra, onde o IRON MAIDEN fez sua estreia ao vivo em 1976, que recentemente arrecadou milhares de dólares para que Di’Anno possa passar por sua longa – adiada cirurgia no joelho, foi à página da Cart & Horses, no Facebook, para compartilhar a seguinte mensagem: “Estou muito animado em anunciar que a equipe do IRON MAIDEN gentilmente concordou em cobrir o custo restante da operação de Paul Di’Anno . Não apenas são IRON MAIDEN a melhor banda do planeta, eles são bondosos e apoiados por uma equipe incrível. Como resultado desta notícia fantástica, fecharei a angariação de fundos no dia 21 de junho de 2022.”

No fim de semana, Stjepan Juras , um fã do MAIDEN e autor de muitos livros relacionados ao MAIDEN , que está cuidando de Paul enquanto ele recebe tratamentos de fisioterapia e drenagem linfática na Croácia, revelou no Facebook que o cantor de 64 anos irá passar por três operações durante dois dias em julho. Os procedimentos serão seguidos por um período de recuperação hospitalar, terapia intensiva e reabilitação, incluindo a reaprendizagem da marcha. Se tudo correr bem, Paul deve poder andar totalmente até o final de 2022. No entanto, se o conjunto de tratamentos falhar, a amputação da perna será a única opção.

No mês passado, Di’Anno ficou cara a cara com o baixista do Maiden , Steve Harris , pela primeira vez em três décadas antes do show da banda na Croácia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário