sexta-feira, 10 de junho de 2022

LAMB OF GOD LANÇA O SINGLE “NEVERMORE”




O lyric video oficial de “Nevermore”, o novo single das lendas do Metal de Richmond, Virginia, Lamb Of God, pode ser visto abaixo. A faixa é retirada do próximo álbum da banda, “Omens”, que será lançado em 7 de outubro pela Epic Records.


Densamente musculoso, encharcado de rancor enervante, com um olhar pessimista para lutas internas e assuntos globais, “Omens” é uma entrada furiosa no catálogo do Lamb Of God, talvez o álbum mais raivoso da banda até agora.

“O mundo está louco e continua mudando. ‘Omens’ é uma reação ao estado do mundo”, explica o vocalista D. Randall Blythe. “É um disco muito puto da vida.” Ele faz uma pausa para dar ênfase. “Está extremamente puto.”

“Omens” também é o caso mais diversificado do Lamb Of God. A banda gravou com o colaborador de longa data Josh Wilbur (Korn, Megadeth) ao vivo no Henson Recording Studios (antigo A&M Studios) em Los Angeles, Califórnia, local que deu origem a clássicos do The Doors, Pink Floyd, Ramones e Soundgarden, entre outros. outros.


“O funcionamento interno da banda nunca esteve melhor”, explica o guitarrista Mark Morton. “Você pode ouvir isso em ‘Omens’. Você pode ver isso em nossas performances, e se você estiver ao nosso redor por cinco minutos, você pode sentir.”

A pré-venda do álbum “Omens” já está disponível no Lamb-Of-God.com, apresentando vários itens exclusivos, incluindo uma variante de vinil colorida assinada, camiseta, moletom e CDs assinados com uma capa de cor alternativa. Todos os lançamentos físicos de CD e vinil incluirão um código de acesso gratuito para assistir à transmissão ao vivo do documentário “The Making Of Omens”, que estreará na semana do lançamento do álbum.

Track listing:

01. Nevermore
02. Vanishing
03. To The Grave
04. Ditch
05. Omens
06. Gomorrah
07. Ill Designs
08. Grayscale
09. Denial Mechanism
10. September Song



Nenhum comentário:

Postar um comentário