sexta-feira, 10 de junho de 2022

MILLE PETROZZA AFIRMA: ‘É ÓTIMO VER AS PESSOAS JUNTAS CELEBRANDO A MÚSICA’




Em uma nova entrevista ao podcast “Everblack” , o frontman do KREATOR , Mille Petrozza , falou sobre como tem sido para ele e seus companheiros de banda retornarem aos palcos ao vivo depois de serem forçados a fazer uma pausa de quase dois anos devido à pandemia. Ele disse: “Acho que o que experimentamos agora é algo que nós… por algum motivo, nos sentimos muito seguros do jeito que as coisas estavam indo. Pensávamos que as coisas não mudariam e, de repente, a pandemia chegou. E estávamos todos, tipo, ‘Que porra é essa?’ Especialmente artistas que não podiam mais sair e tocar para os fãs. E foi meio que um choque. Ninguém sabia quanto tempo levaria. E ainda não acabou, mas as coisas estão melhorando; o mundo está se abrindo. Fizemos alguns shows, e é ótimo ver as pessoas juntas celebrando a música, porque isso também é uma coisa muito, muito importante em nossas vidas. Eu acho que definitivamente não é saudável não ir a shows ao vivo. Saí para ver o RAMMSTEIN ontem, e isso lhe dá tanto – lhe dá tanto poder, tanta energia. E é uma parte essencial da vida – na minha vida pelo menos – e eu acho que na vida de muitos dos nossos fãs, ou da maioria dos nossos fãs também. É ótimo ver que as coisas estão finalmente voltando – lenta, mas seguramente.”





O décimo quinto álbum de estúdio do KREATOR , “Hate Über Alles” , será lançado em 10 de junho pela Nuclear Blast . O sucessor de “Gods Of Violence” de 2017 foi gravado no Hansa Tonstudio em Berlim, Alemanha. Liderando as sessões estava Arthur Rizk , que já trabalhou com CAVALERA CONSPIRACY , CODE ORANGE , POWER TRIP e SOULFLY , entre outros.

Sobre o título do álbum “Hate Über Alles” , Petrozza disse anteriormente: ” ‘Hate Über Alles’ reflete o tempo em que estamos vivendo. Tudo é muito barulhento e agressivo. A maneira como nos comunicamos mudou, graças às mídias sociais. Causa muito desequilíbrio. O mundo está em ruínas. A vida não é harmônica agora, é desarmônica… era para onde eu queria chegar com o título.”

A capa de “Hate Über Alles” foi criada por Eliran Kantor , que já trabalhou com HATEBREED , SOULFLY , TESTAMENT , ICED EARTH e SODOM , entre outros.


No ano passado, Petrozza disse ao podcast oficial do Metalitalia.com da Itália sobre a direção musical do novo LP da banda: “É definitivamente diferente. É difícil para mim descrever, mas acho que é definitivamente mais thrash novamente. Tem muita melodia , e tem muitas partes tradicionais, e tem muitos ingredientes dos últimos quatro ou cinco álbuns. Mas também tem alguns momentos muito antigos. Eu acho que é definitivamente o próximo passo.“

“Hate Über Alles” marca o primeiro álbum do KREATOR com o baixista Frédéric Leclercq , que se juntou ao grupo em 2019.

Em setembro de 2020, o guitarrista do KREATOR , Sami Yli-Sirniö, descreveu as sessões do novo álbum da banda para o Poisoned Rock da Itália como “muito divertidas“, acrescentando que o “clima” da banda ” é ótimo. “E a vibração geral e a atmosfera é muito bom“, disse. “[Estes são] tempos criativos para o KREATOR no momento.”

Em março de 2020, o KREATOR lançou de surpresa um novo single, “666 – World Divided” . A música foi produzida por Andy Sneap e Markus Ganter e foi gravada no Hansa Tonstudios .


O videoclipe de “666 – World Divided” foi criado sob a direção de Jörn Heitmann , responsável pelos videoclipes de “Radio” e “Ausländer” do RAMMSTEIN .

KREATOR fez seu primeiro show com Leclercq em outubro de 2019 em Santiago, Chile.

Antes de ingressar no KREATOR , Leclercq alcançou a fama com os DRAGONFORCE , do Reino Unido, para os quais ele cuidou das funções de baixo de 2005 a agosto de 2019.

A turnê européia “State Of Unrest” do KREATOR anunciada anteriormente com o LAMB OF GOD foi remarcada para novembro/dezembro de 2022 após a pandemia de coronavírus (COVID-19).


KREATOR lançou um novo set ao vivo, “London Apocalypticon – Live At The Roundhouse” , em fevereiro de 2020 via Nuclear Blast . O esforço foi filmado e gravado profissionalmente em 16 de dezembro de 2018 no Roundhouse em Londres, Inglaterra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário