terça-feira, 29 de novembro de 2016

VINNIE PAUL DIZ QUE DIMEBAG DARRELL ESCREVIA RIFFS NO BANHEIRO





Vinnie pretende lançar material do irmão

Em uma entrevista a Loudwire, Vinnie Paul irmão de Dimebag Darrell revelou uma coisa que o mundo não sabia sobre o lendário guitarrista; que ele compunha riffs no banheiro. Confira o depoimento:

“Uma das coisas que as pessoas não sabem é que Dime tinha uma guitarra no banheiro. Eu fui no banheiro dele uma vez e pensei ‘ele tem uma guitarra aqui, um gravador… O que ele está fazendo aqui?

E eu perguntei “Dime, qual é a da guitarra no banheiro?” E ele me responde “Cara, é lá que eu escrevo todos os meus riffs. Por isso que eles são tão bons!”



Vinnie também disse que existe muito material ainda do Dimebag que ainda não foi revelado, e que ele pretende lançar em algum ponto. Ele especifica dizendo que o guitarrista nunca tinha bloqueio criativo, e que escrevia sobre tudo: “Ele passou mal uma vez depois de comer Taco Bell e existe uma música sobre isso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário