segunda-feira, 14 de novembro de 2016

LARS ULRICH DIZ QUE METALLICA NÃO VAI DEMORAR MAIS OITO ANOS PARA LANÇAR OUTRO ÁLBUM





Em entrevista a uma rádio o baterista do Metallica Lars Ulrich disse que não demorará para que a banda lance um outro álbum após o “Hardwired… To Self Destruct”:

“Você pode acabar jogando isso na minha cara daqui a oito anos, mas eu vou me arriscar aqui e dizer que foi uma experiência tão boa fazer esse álbum e toda a energia de unir todas estas músicas, que eu oficialmente prevejo – ou espero, talvez seja uma palavra melhor – que não demorará mais oito anos para que a gente lance um outro álbum. Então aí está, eu disse. Ok, pode jogar isso na minha cara daqui a oito anos”.

Faça o Quiz “Hardwired… To Self Destruct”


“Hardwired… To Self Destruct” será lançado no dia 18 de Novembro, contém 12 músicas e quase 80 minutos de duração. O álbum já está em pré-venda na Saraiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário