terça-feira, 22 de novembro de 2016

Rhapsody anuncia turnê de despedida com formação original





A banda italiana de Symphonic Power Metal Rhapsody anunciou sua turnê de despedida. A série de shows recebeu o nome de "Rhapsody 20th Anniversary Farewell Tour", pois é também uma comemoração dos 20 anos do lançamento do primeiro registro da banda, o disco "Legendary Tales", de 1997.

O repertório dos shows, no entanto, trará o segundo álbum, "Symphony Of Enchanted Lands", tocado na íntegra - este álbum se tornou um clássico do estilo que o Rhapsody ajudou a lançar.

Para os fãs há ainda outro detalhe importante nessa turnê: ela traz o Rhapsody com sua formação original, com Fabio Lione, Luca Turilli, Dominique Leurquin, Patrice Guers e Alex Holzwarth. Confira a declaração do guitarrista Luca Turilli sobre a turnê:


Estou realmente super animado de fazer parte deste evento especial junto com Fabio e meus outros amigos. O fato de tocar canções lendárias como 'Wings Of Destiny', 'Beyond The Gates Of Infinity' e 'The Dark Tower Of Abyss' nunca tocadas no palco antes, será a melhor maneira de celebrar o 20º Aniversário e uma grande razão para nos reunirmos pela última vez. Esta turnê de despedida representa pra mim o fechamento de um importante capítulo da minha carreira musical, visto que futuramente irei me dedicar ao estilo de música cinematográfica com a minha nova banda 'Luca Turilli's RHAPSODY' e exclusivamente em outros projetos importantes. Não perca este evento maravilhoso. Será a última vez que você poderá ver Eu, Fabio e o Alex Holzwarth juntos no palco tocando algumas músicas da Rhapsody. Nós esperamos por todos vocês para compartilhar algumas emoções maravilhosas e vivermos juntos algumas noites memoráveis!



As datas e locais da "Rhapsody 20th Anniversary Farewell Tour" serão anunciados em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário