segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Testament: Alex Skolnick fala sobre o clima das gravações de “Brotherhood of The Snake”



Alex Skolnick participou de uma entrevista com jornalistas checos da revista Spark TV. Em um dos trechos mais interessantes, o músico resumiu de forma breve o clima tenso que rondou o processo de gravação do mais recente trabalho da banda, “Brotherhood of The Snake”. Quando perguntado se foi relaxante para ele, foi dito:

“Definitivamente, não. Novamente, a banda fez uma turnê muito grande. Eu tenho um mundo inteiro fora da banda. A banda é, definitivamente, uma prioridade e eu já tinha agendado tudo em torno de nossa turnê, mas nós acabamos viajando bastante. Devo dizer que Chuck [Billy, vocais] e Eric — eles não foram capazes de voar com o resto de nós e tocarmos algumas das ideias que surgiam, que eu acho que é o ideal, mas para esse registro, o clima não estava tranquilo porque o processo foi muito rápido. De repente tivemos este prazo: ‘Você precisa fazer solos agora, entrar em estúdio.’ ‘Está bem!’ Ele foi mais rápido de uma forma, porque não houve período de ensaios juntos e de arranjos das músicas, tampouco de eu poder mostrar as estruturas das músicas. Mas ainda assim foi muito intenso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário