sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Metallica: “não quero esperar tanto tempo para o próximo disco”, afirma Hetfield





James Hetfield disse que a reação ao novo álbum do Metallica, “Hardwired… To Self-Destruct“, tem sido tão positiva, que inspirou a ele e seus colegas de banda a não demorar tanto para lançar o próximo disco.

“Hardwired”, o primeiro álbum do quarteto em oito anos, saiu em 18 de novembro, e a crítica inicial tem sido majoritariamente positiva, com vendas estimadas entre 305 e 315 mil cópias nos Estados Unidos logo na primeira semana de lançamento.

Falando com o Linea Rock, da Itália, sobre os planos do Metallica para o futuro, Hetfield disse: “Eu acho que nós planejamos… Pelo menos por enquanto, reservamos dois anos [de turnê]… Pelo menos. Então eu não posso prever o futuro, mas nós começamos aí e espero que tenha mais por vir. E eu gostaria de fazer música nova mais cedo do que oito anos, com certeza. Você tem tanto prazer e alegria em ouvir sua música nova e ter outras pessoas ouvindo. Então eu não quero esperar todo esse tempo.”

Hetfield também falou sobre a capa do “Hardwired… To Self-Destruct”, que conta com fotos dos quatro membros fazendo caras bravas e olhando em direções diferentes, sobrepostas umas sobre as outras. Ele disse: “Eu acho que é uma ideia realmente bem legal de juntar os nosso lados diferentes. E especialmente a capa, eu acho que é realmente poderoso ter este visual deste monstro do Metallica com múltiplas faces e múltiplas emoções e expressões.”

Fonte: Metallica Remains

Nenhum comentário:

Postar um comentário