quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Helloween: nova pista praticamente confirma reunião para 2017






Como já noticiado pela HELLMETALROCK, o Helloween apresentou algumas pistas sobre uma provável reunião com Michael Kiske e Kai Hansen em 2017.

Mais uma nova imagem e o rumor, quase certo, de uma reunião aumenta. Hoje o Helloween atualizou mais uma vez a capa da página oficial da banda no Facebook e revelou mais uma pista (ou toda ela) da surpresa que está preparando para os fãs no ano de 2017.

Na imagem, podemos ver claramente sete silhuetas, sendo cinco bem nítidas, representando Sascha, Dani, Markus, Weikath e Kai Hansen e mais dois integrantes que estão parcialmente encobertos pela abóbora do logo, seriam eles os vocalistas Andi Deris e Michael Kiske.


Confirmando-se essa reunião, seria a confirmação de um boato e negociação que vem desde 2014, quando se esperava essa reunião para comemorar os 30 anos de Helloween. Mas como não ocorreu na época, está prestes a acontecer agora, na comemoração dos 30 anos do lançamento do “Keeper Of The Seven Keys” e estreia da formação de maior sucesso da banda.

Fonte: Helloween Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário