terça-feira, 7 de agosto de 2018

WARREL DANE: ÁLBUM SOLO SERÁ LANÇADO EM OUTUBRO



Warrel Dane faleceu em dezembro de 2017

Shadow Work é o nome do álbum solo do cantor americano Warrel Dane, ex-vocalista do Nevermore e Sanctuary, que será lançado no dia 26 de outubro pela Century Media Records.

Dane faleceu em dezembro de 2017, vítima de um ataque cardíaco em São Paulo, onde gravava o álbum com os músicos brasileiros Johnny Moraes, Thiago Oliveira, Fabio Carito e Marcus Dotta.

A arte da capa foi feita por Travis Smith. “Eu desenterrei o esqueleto de uma velha ideia sobre qual falamos uma vez, e com alguns detalhes e alterações, foi exatamente o que ele imaginou. Ele amou e me deu um esboço do que queria para a contracapa. Eu terminei me inspirando em antigas conversas, títulos, anotações dele e letras que ele tinha me passado antes”, disse Smith.

“Gravar um álbum assim e trabalhar ao lado de um artista como Warrel, é de certa forma ser cativado por sua luz mais brilhante e, ao mesmo tempo, ser engolido por sua sombra mais escura. Há muito a dizer, e ainda assim nada a dizer. Enquanto isso, estamos orgulhosos de compartilhar este retrato da tempestade pela qual passamos em forma de arte.”, disse a banda,

O álbum será lançado em CD, vinil e uma edição especial em mediabook, com um livreto de 44 páginas. O disco foi gravado no Orra Meu Estudios e é o segundo da carreira solo do vocalista, que lançou Praises To The War Machine em 2008.

Shadow Work tracklist:
01. “Ethereal Blessing”
02. “Madame Satan”
03. “Disconnection System”
04. “As Fast As The Others”
05. “Shadow Work”
06. “The Hanging Garden” (The Cure cover)
07. “Rain”
08. “Mother Is The Word For God”


Nenhum comentário:

Postar um comentário