quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Testament: vocalista Chuck Billy declara que é hora de escrever músicas novas para o próximo álbum.





O vocalista do TESTAMENT, Chuck Billy, falou com “Talking Metal” sobre o progresso das sessões de composição para o próximo disco, desde o último lançamento com “Brotherhood Of The Snake” de 2016. “Não há letras, mas tenho certeza de que o Eric [Peterson, guitarra] tem riffs, e Alex [Skolnick, guitarra] também”, disse ele (ouça o áudio abaixo). “Depois da turnê com o SLAYER, não faremos mais. É hora de parar e escrever algumas músicas. Nossas esperanças e sonhos seriam entrar em estúdio em janeiro e lançar um álbum até o verão. “Esse seria o nosso maior sonho. Mas vamos ver o que acontece. É difícil fazer promessas, porque você nunca sabe o que vai acontecer”.

De acordo com Chuck, as músicas do TESTAMENT são “às vezes” terminadas no estúdio enquanto outras são trabalhadas de antemão. “Tudo depende de quanto esses caras trabalharam nisso”, disse ele. “Mas na maioria das vezes, Alex trouxe canções completas em demo. Então tudo depende. Quer dizer, no último álbum, Alex não contribuiu tanto para o álbum. Mas está aberto este ano.”

Billy também confirmou que o TESTAMENT planeja usar o produtor britânico de metal Andy Sneap (JUDAS PRIEST, ACCEPT, ARCH ENEMY, SAXON e MEGADETH) mais uma vez para mixar o próximo álbum. “Sempre há esse pensamento e conversa [sobre procurar outra pessoa], mas no final do dia, sempre dizemos: Sabe de uma coisa? Não vejo nada de errado com o que Andy fez. Então, vamos continuar” ele explicou. “Como eles dizem, você não mexe com isso se não estiver errado”.

Ele acrescentou: “[Andy] tem um bom controle sobre o nosso som e nós trabalhamos bem juntos. Neste ponto, a menos que tenhamos problemas, não há realmente nenhuma razão para tentar ir a outro lugar. Então, eu não vejo como mudar”.

A atual turnê norte-americana do TESTAMENT como o SLAYER vai até 26 de agosto em San Jose, Califórnia.

“Brotherhood Of The Snake” foi gravado sob o olhar atento do produtor Juan Urteaga (EXODUS, HEATHEN, MACHINE HEAD), Peterson e Billy e foi mixado e masterizado por Sneap.



Nenhum comentário:

Postar um comentário