quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Vinnie Paul: maior parte de sua herança foi deixada para seu melhor amigo e para a namorada




De acordo com o TMZ, Vinnie Paul Abott, deixou boa parte de seu patrimônio para o seu melhor amigo e para a namorada de longo tempo.

O TMZ teve acesso ao documento que descreve exatamente como sua propriedade deve ser dividida após sua morte súbita, no mês de junho. O amigo de Vinnie, Charles Jones terá direito a 38% enquanto que a namorada, Chelsey Yeager, ficará com 37%. O resto do montante será dividido entre seu tour manager (10%), roadie (5%) e amigos (5%). Além disso, Vinnie está cedendo seus direitos e os de seu irmão e co-fundador do PANTERA, Dimebag Darrell Abott, para a namorada de longa data de Dimebag, Rita Haney.

O baterista do Pantera, Damageplan e Hellyeah foi sepultado no dia 30 de junho, ao lado do irmão e da mãe, Carolyn, no cemitério Moore Memorial Gardens, na cidade de Arlington, Texas. Ele descansa em um caixão personalizado (“Kiss Kasket”), providenciado pelos membros do Kiss, Gene Simons e Paul Stanley. O caixão foi oferecido como um presente a pedido de sua família. Também foram enterradas comVinnie algumas de suas roupas de marca registrada, bem como seu chapéu e sua flanela.

Alguns dos oradores no sepultamento de Dimebag foram o ex-guitarrista do GRIM REAPER, Nick Bowcott e o DJ da Sirius XM (rádio online via satélite estadunidense), Jose Mangin. Também estiveram no evento o guitarrista original do KISS, Ace Frehley, David Draiman (DISTURBED), Chad Kroeger(NICKELBACK), Charlie Benante (ANTHRAX) Chris Jericho (FOZZY) e Paul Shortino (ROUGH CUTT).

Dimebag foi sepultado no protótipo original do “Kiss Kasket” em 2004 após sua morte prematura. O caixão apresentava os rostos dos membros fundadores do KISS, o logotipo da banda e as palavras “Kiss Forever”. Os irmãos Abott eram grandes fãs de Kiss, sobretudo Dimebag que foi assassinado por um atirador em dezembro de 2004, durante apresentação do DAMAGEPLAN.

Um memorial público para Vinnie Paul foi realizado no dia 1º de julho, em Bomb Factory, Dallas, Texas.

Vinnie faleceu aos 54 anos no dia 22 de junho em sua casa, na cidade de Las Vegas. A morte do baterista “não pareceu suspeita”, de acordo com o relatório oficial registrado por agentes da Polícia Metropolitana. Fontes próximas a Vinnie disseram ao Las vegas Review Journal que “ele sofreu um grande ataque cardíaco”, mas esta informação ainda não foi confirmada por uma fonte oficial.

Vinnie havia terminado de gravar suas partes de bateria para o próximo álbum do HELLYEAH, embora não haja nenhuma palavra oficial se o LP será lançado postumamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário