sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Anthrax: veja detalhes da edição de 30º aniversário de “State Of Euphoria”




Detalhes oficiais da edição do 30º aniversário do álbum “State Of Euphoria” do Anthrax foram revelados. O álbum será disponibilizado no dia 05 de outubro nos formatos 2-CD em edição deluxe, digital e LP duplo. Este último será prensado em vinil preto padrão, enquanto uma edição limitada de vinil vermelho e amarelo também será disponibilizada. Pré-encomendas podem ser encontradas aqui.

O baterista da banda, Charlie Benante, supervisionou o projeto, bem como o trabalho de remasterização do álbum em si. Essa versão remasterizada do álbum aparecerá no primeiro disco do set junto com b-sides e uma performance ao vivo capturada em Londres em março de 1989.

O segundo disco foi intitulado “Statements Of Euphoria (Charlie’s Archives)” e contará com várias demos. Embalagens revisadas e um novo livreto de 20 páginas também estão incluídos, juntamente com novas notas e mais, que incluem homenagens de fãs. Benante comentou sobre o álbum:

“Nós gravamos tudo naquela época. Nós nos sentávamos na sala de ensaios com um pequeno gravador de duas faixas, e gravávamos tudo o que fazíamos no ensaio enquanto estávamos montando as músicas.”

“‘State Of Euphoria‘ é o álbum que sempre sentimos que nunca conseguimos finalizar corretamente. Nós desejamos que tivéssemos tido um pouco mais de tempo para gastar com isso. Mas tendo revisitado isso enquanto juntava este pacote, eu realmente consegui aproveitar de novo, me levou de volta àquela época em que tudo era um redemoinho.”

CD 1: “State Of Euphoria (Remasterizado com Bonus Tracks)“:

01. Be All, End All
02. Out Of Sight, Out Of Mind
03. Make Me Laugh
04. Antisocial
05. Who Cares Wins
06. Now It’s Dark
07. Schism
08. Misery Loves Company
09. 13
10. Finale
11. Antisocial (French) *
12. Friggin In The Riggin *
13. Parasite *
14. Le Sects *
15. Pipeline *
16. Antisocial (Live At Hammersmith Odeon) *

* Bonus Tracks

CD 2: “Statements Of Euphoria (Charlie’s Archives)“:

01. Be All, End All
02. Out Of Sight, Out Of Mind
03. Make Me Laugh
04. Antisocial
05. Who Cares Wins
06. Now It’s Dark
07. Schism
08. Misery Loves Company
09. Finale

Nenhum comentário:

Postar um comentário