segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Stryper: guitarrista foi hospitalizado em Las Vegas




Após ter passado mal durante participação do show da banda Sin City Sinners em Las Vegas, ocorrido nesse último sábado (11/08), Oz Fox, guitarrista da banda Stryper, foi hospitalizado.

A notícia foi dada por Jason Green, do Sin City Sinners, através de seu Facebook.

“Se você acredita em um poder maior ou até mesmo se não acredita, por favor, mandem energias positivas e orações essa noite para Oz Fox. No fim da noite, no show do Sin City Sinners, Oz acabou desmaiando. Scotty foi com ele para o hospital e a esposa de Oz está la agora com ele. Me foi dito que Oz está respondendo bem e está com bons sinais vitais. Deixarei qualquer outro anúncio ou atualização para Oz e sua família, mas eu tenho recebido inúmeras mensagens me perguntando o que aconteceu. Eu toquei com Oz no início da noite, mas não estava lá na hora do incidente. Oz é uma das pessoas mais gentis e um amigo querido que qualquer um iria querer” disse Jason sobre toda a situação.

Annie Lobért, esposa de Oz, confirmou que o guitarrista está hospitalizado, e falou em seu Facebook: “Oração de emergência requisitada! Se você está ai, por favor, junte-se a mim na oração para curar meu marido. Oz Fox está hospitalizado! Jesus, por favor nos ajude!”

Algumas horas depois, o Stryper fez uma declaração oficial sobre o caso em sua página oficial do Facebook: “Recebemos a notícia essa manhã que Oz desmaiou enquanto estava no palco em Las Vegas na última noite. Ainda estamos tentando conseguir informações sobre o que aconteceu e por que. Então gostaríamos de pedir suas orações enquanto esperamos por mais notícias, Os manteremos atualizados. Obrigado“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário