quinta-feira, 23 de agosto de 2018

BRING ME THE HORIZON ANUNCIA NOVO ÁLBUM E LANÇA MÚSICA INÉDITA; OUÇA “MANTRA”



O disco amo será lançado no início de 2019

O Bring Me The Horizon está de volta! A banda britânica de post-hardcore divulgou o single “Mantra”, a primeira amostra do sexto disco de estúdio.

Com riffs fortes e passagens melódicas, a faixa acompanhou o anúncio que os britânicos irão lançar amo, seu novo álbum, no dia 11 de janeiro de 2019. Eles ainda divulgaram datas de uma turnê mundial.

Em uma declaração divulgada à imprensa, o vocalista Oli Sykes falou que o novo disco “é sobre amor e irá explorar todos os aspectos dessa poderosa emoção. Ele ainda lida com o bom, o ruim e o feio, e, como resultado, criamos um álbum que é mais experimental, mais variado, estranho e maravilhoso do que qualquer coisa que fizemos antes”.

amo, o sucessor de That’s The Spirit (2015), foi gravado em Los Angeles, na Califórnia, no início do ano e está sendo produzido por Sykes e seu colega de banda, Jordan Fish. O disco já está disponível na pré-venda clicando aqui.

A partir de novembro, o grupo irá fazer uma série de shows no Reino Unido, inclusive duas noites no Alexandra Palace, onde fizeram uma histórica apresentação, em 2014.


Ouça “Mantra” logo abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário