quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Disturbed: vocalista diz que o novo álbum, “Evolution”, é o “Black Album” da banda





O vocalista do Disturbed, David Draiman, tem uma opinião muito alta sobre o novo álbum da banda, “Evolution“, que será lançado no dia 19 de outubro. Falando como parte de uma reportagem de capa da Metal Hammer, Draiman comentou:

“Se eu morresse depois que este disco fosse lançado, e este fosse o fim do nosso legado, eu ficaria bem com isso. Para mim, este é o nosso ‘Black Album‘. Sempre usamos isso como meta – o registro de que literalmente todas as faixas podem ser um sucesso. Um registro que quebra as portas, que abre novas oportunidades para nós, que ajuda você a alcançar a verdadeira imortalidade como artista.”

Draiman, é claro, se refere ao álbum autointitulado do Metallica de 1991, também conhecido como “Black Album“, que é o álbum de Metal mais vendido de todos os tempos, tendo sido multi-platina 16x somente nos Estados Unidos. Na mesma matéria, Draiman também comentou sobre como o sucesso massivo do cover multi-platina de “The Sound of Silence”, de Simon & Garfunkel, os impactou. Ele disse o seguinte:

“‘The Sound Of Silence‘ nos ensinou que não devemos ter medo de ultrapassar os limites. Nós estamos com fome há anos para fazer material como o que fizemos no novo álbum. Algumas pessoas gostam das coisas pesadas e não querem fazer uma pausa. Para mim – e já usei essa analogia antes – o tapa se sente muito mais satisfatório depois da carícia.”

A banda lançou o single “Are You Ready” no último dia 16 de Agosto e você pode assistir ao vídeo oficial abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário