terça-feira, 19 de junho de 2018

ZAKK WYLDE FALA SOBRE A INDÚSTRIA DA MÚSICA “HÁ MAIS OPÇÕES E MAIS COISAS PARA OUVIR”




Zakk Wylde está excursionando com Ozzy Osbourne pela Europa

Em entrevista ao Metal-Heads.de, o vocalista do Black Label Society e guitarrista do Ozzy Osbourne, Zakk Wylde, falou sobre as mudanças da indústria da música:

“As indústrias e tudo vai mudar, a tecnologia, tudo, então, você só caminha com as mudanças. Quero dizer, no que me diz respeito, isso não vai me afetar porque eu ainda vou adorar tocar e eu ainda amo fazer turnês e nós estamos fazendo a nossa parte. Sou abençoado e grato por poder fazer o que faço. É definitivamente diferente do que era no passado, mas ao mesmo tempo, dá ao artista mais controle para que ele possa fazer o que quiser, você pode ser seu próprio patrão. Mas, sim, músicos vão ser músicos. Eu acho que se o Led Zeppelin e o Black Sabbath estreiasse hoje, eles ainda seriam bem sucedido,s porque eles ainda estariam em turnê e fazendo a música que eles fazem. “

“Eu acho que há mais opções e mais coisas para ouvir, mas eu ainda ouço a mesma música. Eu ainda amo bandas de rock quando lançam algo bom. […] Há mais coisas para explorar e mais coisas para fazer. O Judas Priest lançou um álbum de sucesso [‘Firepower‘]. O último álbum do Black Label Society foi o número quatro nas paradas da Billboard e então, eu ainda acho que as pessoas amam rock e não acho que há algum problema. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário