terça-feira, 19 de junho de 2018

SCHMIER DEIXA O PÄNZER “É HORA DE EU SEGUIR EM FRENTE”



Pänzer foi formado em 2014

O vocalista do Pänzer, que também faz parte do Destruction, Schmier, deixou a banda que é formada por Pontus Norgren do Hammerfall, V.O. Pulver do G.U.R.D e Poltergeist e Stefan Schwarzmann do Accept e ex-Running Wild.

Schmier disse em um comunicado:

“Eu me diverti muito nos últimos anos, mas agora é hora de eu seguir em frente. Sim, eu preciso ir.

Eu quero focar 100% no Destruction e nos próximos desafios. Um novo baterista e um novo disco.

Eu quero agradecer a todos do Pänzer e espero que eles continuem sem mim. Eu nunca fui um grande cantor de Heavy Metal, mas eu me diverti fazendo isso!

Despedidas nunca são fáceis, mas eu preciso fazer isso para o bem do meu projeto de vida, minha privacidade e meu futuro.

Obrigado aos que apoiaram nesses anos. Vejo vocês em breve nos palcos”

O Pänzer lançou seu seu segundo álbum, Fatal Command, em outubro do ano passado pela Nuclear Blast.

Nenhum comentário:

Postar um comentário