terça-feira, 26 de junho de 2018

CHAD GRAY, VOCALISTA DO HELLYEAH, FALA SOBRE A MORTE DE VINNIE PAUL



Hellyeah foi formado em 2006

O frontman do Hellyeah, Chad Gray, falou de forma emocionante sobre seu companheiro de banda, Vinnie Paul, que faleceu na última sexta-feira, 22.

“Primeiramente, sinto muito pela nossa perda. Isso me consumiu, como tenho certeza que consumiu muitos de vocês.

Tenho certeza de que todos podem entender que isso tem sido incrivelmente difícil e impossível para mim. Só não quero acreditar que é real.

Eu quero dizer a toda a minha equipe que eu amo vocês. Nós não poderíamos fazer o que fazemos sem vocês. E eu quero agradecer a todos ao redor do mundo por suas amáveis ​​palavras, bênçãos e condolências a todos nós durante esse momento trágico. Nós amamos todos vocês. E para todos os meus amigos dentro e fora do mundo da música, obrigado. Significa mais do que eu poderia expressar. Eu não sei o que eu faria sem vocês, então obrigado! Obrigado! Obrigado! Isso realmente levou a “família do heavy metal” a outro nível.

Esta tem sido uma das coisas mais difíceis que eu já tive que enfrentar na minha vida! Estou tão confuso, triste e desamparado como sempre estive. Estou perdido e completamente devastado. Mas estou tentando, é o equivalente a um tumulto emocional em minha cabeça e em meu coração enquanto escrevo isso, mas estou tentando me concentrar em algo bom, sei que Vinnie gostaria disso, e as coisas boas são minhas lembranças dele. Seu sorriso, sua risada contagiante e sua personalidade que irradiava luz.

Ele e seu irmão Dimebag viveram para fazer as pessoas sorrir. É disso que mais vou sentir falta.

Eu só quero dizer, obrigado Vinnie Paul! Por salvar minha vida, por sua música, por sua infinita generosidade, por me aceitar em sua vida, por criar nossa música que tocou as pessoas, por ter orgulho de estar no Hellyeah e por sempre ter me tratado como um irmão, e o mais importante, por me tratar como um amigo. Tantas vezes eu olhei para trás para vê-lo apenas tocando e ter que me beliscar. Foi inacreditável E por todas essas coisas você viverá para sempre em meu coração. Eu nunca vou deixar você ir. Eu sempre vou te amar e ir até o fim da terra para carregar a tocha por você e o legado de Dime.

Descanse em paz, Vincent Paul Abbott. Eu sei que você está com Dimebag agora sorrindo para nós. Mesmo em toda essa escuridão emocional, esse pensamento só me faz sorrir de volta. Eu te amo! Seu eterno amigo, Chadnesss”

Nenhum comentário:

Postar um comentário