segunda-feira, 4 de junho de 2018

Amaranthe: vocalista Elize Ryd relata que o próximo álbum será musicalmente mais pesado.




Os membros da banda sueca AMARANTHE completaram recentemente o trabalho no seu quinto álbum no Hansen Studios em Ribe, Dinamarca, com o produtor Jacob Hansen (VOLBEAT, EPICA, DELAIN). A continuação do “Maximalism” de 2016 marcará o primeiro lançamento da banda com Nils Molin, do DYNAZTY, que se juntou oficialmente à AMARANTHE em julho de 2017 como substituto de Jake E.

A cantora Elize Ryd contou a Roppongi Rocks sobre o novo disco do AMARANTHE: “Depois de dois meses escrevendo e dois meses de gravação em Ribe com Jacob Hansen, finalmente terminamos. É um disco para nós escrevermos e gravarmos um álbum em quatro meses. diz muito. Tivemos muitas ideias e melodias que precisavam sair. “

Em relação à direção musical do novo material AMARANTHE, Elize disse: “Musicalmente, somos mais pesados! Para o bem dos nossos fãs japoneses, escrevemos a música mais rápida da história do AMARANTHE, tempo-wise. Conseguimos fazer a maior parte do tempo.” as músicas soando contemporâneas, o que eu acho que deve fazer a maior diferença entre os álbuns. Você deveria ser capaz de ouvir em qual ano um álbum foi escrito quando você o ouvirá no futuro. Eu acho que as pessoas ficarão chocadas com o som que nós criamos desta vez, de uma maneira positiva “.

Elize também falou sobre as contribuições de Molin para o novo disco do AMARANTHE. Ela disse: “No começo, eu estava reagindo à ‘nova’ voz e me senti um pouco incomodada. Mas quando eu a ouço agora, sua voz parece algo contextualizado. Estamos muito satisfeitos com Nils. Ele fez um trabalho incrível. Vai ser extremamente divertido poder apresentá-lo aos fãs, não apenas ao vivo, mas também no registro. “

Tendo anteriormente usado Chris Adam Hedman Sörbye da banda SMASH INTO PIECES como um substituto para Jake em alguns dos shows em 2016 e no início de 2017, AMARANTHE recrutou Molin para três shows suecos em março de 2017 e ele tem feito parte do grupo, com aparições ao vivo desde então.

Jake E. anunciou sua saída do AMARANTHE em fevereiro de 2017, explicando na época que ele começou a sentir que “meu lugar tanto nos álbuns quanto ao vivo foi reduzido; senti que era supérfluo … comecei a me sentir mais como um cantor de apoio.” Desde então, ele lançou uma nova banda chamada CYHRA com os ex-integrantes do IN FLAMES, Peter Iwers (baixo) e Jesper Strömblad (guitarra), ao lado do baterista do LUCA TURILLI’S RHAPSODY, Alex Landenburg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário