quarta-feira, 13 de junho de 2018

GEOFF TATE FALA SOBRE SUA SAÚDE VOCAL “TENHO MUITA SORTE DE TER UMA VOZ FORTE”



Geoff Tate foi vocalista do Queensrÿche durante 30 anos

O podcast Music Mania conduziu uma entrevista com o ex-vocalista do Queensrÿche e atual Operation: Mindcrime, Geoff Tate, que falou sobre como lida com a sua voz atualmente.

“Eu fui muito abençoado e tenho muita sorte de ter uma voz forte e meu corpo ainda é bastante ativo e físico. Então, não, eu não tenho problema em cantar. É mais sobre viajar, viajar tira muito de você, então eu normalmente tento agendar minhas turnês para que elas durem um mês e eu tenho algumas semanas para me recuperar e voltar depois de algumas semanas de folga – esse tipo de agenda. Especialmente quando você está em turnê ao redor do mundo, a mudança no tempo realmente começa a me pegar. Eu não sei porque, mas isso realmente me incomoda, então eu tenho que ter cuidado. Até agora, tudo bem. Eu tenho estado realmente saudável e espero, cruzando os dedos, que nada vai dar errado e eu poderei continuar. Você tem pessoas lá fora como Mick Jagger com seus 70 anos e que ainda estão fazendo isso muito bem.”

Tate deixou o Queensrÿche em 2012, após 30 anos na banda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário