terça-feira, 5 de junho de 2018

ALICE COOPER: “SE EU NÃO ACHASSE QUE MEU PRÓXIMO ÁLBUM SERIA O MEU MELHOR, ENTÃO EU PARARIA”



Alice Cooper está agora compondo álbum com o Hollywood Vampires

Alice Cooper, em entrevista a rádio Des Moines Lazer 103.3 falou sobre a sua carreira e uma possível aposentadoria:

“Eu acho que é o fato, todo mundo pode olhar para Mick Jagger ou Paul McCartney ou qualquer um desses caras que ainda estão em turnê depois de 60 anos ou mais, 50 anos pelo menos, e eles são tão bons. Eu acho que é uma questão de: ‘Você está fisicamente bem o suficiente para fazer isso? Você está mentalmente bem o suficiente?’ Minha ideia era a seguinte: se eu não achasse que meu próximo álbum seria o meu melhor, então eu pararia. Se não achasse que meu próximo show seria o meu melhor, ou pelo menos igual ao meu melhor show, então eu definitivamente pararia. Mas eu estou olhando para o novo álbum do Hollywood Vampires, e para aquele show, e para o novo palco que estamos fazendo e penso ‘Nossa, isso é melhor que o último. Vamos continuar’. Não há nada fisicamente errado comigo, então não posso imaginar por que não continuaria”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário