quinta-feira, 14 de junho de 2018

OZZY OSBOURNE “EU LIGUEI PARA O LEMMY NO DIA EM QUE ELE MORREU”



Ozzy Osbourne está em turnê pela Europa

Ozzy Osbourne, vocalista do Black Sabbath, falou à Metal Hammer sobre sua amizade com o ex-vocalista e baixista do Motörhead, Lemmy Kilmister.

“Eu sinto falta de tê-lo por perto, ele era um cara legal”, disse Ozzy. “Eu liguei para ele no dia que ele morreu. Eu sabia que ele estava morrendo. Ele nem sabia que era eu. Eu tinha que dizer para ele: ‘É Ozzy, Lem.’ Eu disse: “Lemmy, por favor, fique aí, eu estou indo.”

“Eu disse a Sharon: ‘Foda-se, entre no carro, vamos ao apartamento dele’. E quando estávamos saindo, ela veio até mim e disse: ‘Não se preocupe, ele se foi’. Isso me afundou. Me atingiu muito forte, não vou fingir que não”.

Lemmy já enfrentava problemas de saúde, e faleceu em dezembro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário