segunda-feira, 25 de junho de 2018

Gojira: banda revela vídeo da performance de “Global Warming” ao vivo em estúdio



Gojira lançou o vídeo da performance ao vivo em estúdio de sua faixa “Global Warming“, uma canção tirada de seu álbum de 2004 “From Mars To Sirius“. As filmagens foram feitas no Silver Cord Studio em Nova York, que é de propriedade do vocalista e guitarrista da banda Joe Duplantier. Falando da performance e da faixa, a banda postou a nota abaixo:

“Algumas semanas atrás, nós tocamos ‘Global Warming‘ juntos pela primeira vez desde a gravação de ‘From Mars To Sirius‘. Nós nunca tocamos ao vivo antes, já que é desafiador tocar e colocar em um setlist. É emocionalmente pesado e quase “machucaria” o resto das músicas de algum jeito.

O aquecimento global é uma realidade e um tópico relevante, sentimos que é bom sermos lembrados de um dos desafios mais importantes do nosso tempo: como crescer como espécie sem ser um parasita para o nosso planeta, o único lar que temos. ‘Vamos ver nossos filhos crescendo’ é um mantra para as futuras gerações e, de maneira figurada, esperamos que as crianças de todos nós cresçam, evoluam e tomem medidas para um mundo mais compassivo e significativo.“


Nenhum comentário:

Postar um comentário