terça-feira, 19 de junho de 2018

AS I LAY DYING DIVULGA VÍDEO EXPLICANDO A VOLTA CONTROVERSA DA BANDA


As I Lay Dying estava em hiato desde 2013

Os cinco membros do As I Lay Dying divulgaram um vídeo de 30 minutos onde falam sobre o retorno da banda que estava em hiato desde 2013, quando o vocalista Tim Lambesis foi preso, condenado por contratar um homem para matar sua ex-esposa.

No vídeo, Lambesis falou sobre os passos que ele deu para se reconectar com seus companheiros de banda, explicando que “primeiro procurou Jordan [Mancino, baterista] e Josh [Gilberto, baixo]”. “E eu enviei em um e-mail para os outros há muito tempo, e as primeiras conversas que tivemos foram principalmente eu ouvindo, para que eu pudesse expressar melhor minhas desculpas.”

Ele acrescentou: “Há os erros óbvios que eu cometi e, em seguida, há as maneiras que eles se espalham e machucam as pessoas de formas que eu realmente não estava totalmente ciente até chegar em casa. E com as conversas eu consegui entender melhor o que eles passaram e eu acho mais sincero pedir desculpas por causa disso. “

“Eu não defendo o que eu fiz, porque não há defesa para isso. Eu não vou tentar defender o que eu fiz, porque é ridículo. O que posso fazer, é fazer as pazes quando possível, expressar meu remorso e colocar minha energia em algo positivo. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário