terça-feira, 12 de outubro de 2021

NICK HIPA (EX-AS I LAY DYING) FORMA A NOVA BANDA MIRE; CONFIRA O SINGLE “REFINED”




O ex-guitarrista do As I Lay Dying, Nick Hipa, apresenta sua nova banda de Metalcore, Mire. A primeira música do grupo já pode ser ouvida.


Nick Hipa, que acaba de deixar o As I Lay Dying em agosto de 2021, já está lançando o primeiro single “Refined”, incluindo um videoclipe, com sua nova banda de Metalcore, Mire. Ele se separou de As I Lay Dying “porque a história e o significado sobre os quais construímos nossa reunificação se desintegraram consideravelmente com o tempo.”

E mal desapareceu de cena, Hipa reaparece menos de dois meses depois com um novo grupo. O guitarrista está feliz com seu novo projeto. “Estou muito animado para lançar novas músicas da minha banda Mire”, diz ele. “Ryan, Benton e eu começamos essa jornada juntos em 2017. Com o simples desejo de criar música estilisticamente desinibida, baseada na admiração mútua por composições baseadas em riffs. Nosso primeiro single ‘Refined’ já foi lançado. É uma melodia decentemente chocante que é apenas uma faceta do que criamos juntos. Eu realmente espero que vocês gostem e estou ansioso para lançar mais faixas em um futuro próximo.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário