domingo, 3 de outubro de 2021

EMERSON MAIA (ARTISTA CAPAS DE BANDAS DE METAL)

 



O HELL METAL ROCK tem o prazer em entrevistar uma nova revelação  na area artistica ,emerson maia uma das grandes promessas  no cenario ,o artista já fez grandes capas para diversas  bandas  do cenario metalico ,e underground ,com traços que lembram grandes nome da arte obscura ,emerson  nos contou tudo sobre carreira e planos futuros..




Como foi seu inicio com artes e desenhos?


Na infancia...mais o trabalho artistico que faço hj comecei com 17, 19 anos, mais precisamente em 2005 


Voce já fez diversas capas para grandes bandas como as bandas chegam ao seu trabalho?

-fiz trabalhos pra muitas bandas, quase em 100% bandas nacionais...Passei muitos anos pintando camisa, entre 2005 e 2010, depois desse tempo me dedquei 100% aos desenhos a grande procura veio pela internet,redes socias,

o finado orkut,msn,etc.. isso em 2010

Quais são suas inspirações na hora de desenhar?

-me inspiro muito em Mark riddick, Chris Moyen, hr giger e alguns assiaticos que não me recordo o nome..

Voce tem um traço  de desenho marcante e unico como voce faz suas artes quais materias usa?

uso o basico, papel oficio lapis, e principlamente caneta Bic na finalização dos desenhos...hj apos muitos anos faço alguns desenhos com cores, usando tinta de tecido

Voce é musico também ou toca em alguma banda?

 Não sou musico, eu ate tento tocar guitarra,rs...ja toquei com banda, black metal (Ordo Domini Noctem) daqui mesmo da minha cidade.

Quais são seus artistas favoritos?

 Mark riddick, Chris Moyen, hr giger, os 3 foram os que mais me inspiraram.


Qaul foi seu trabalho mais marcante?

trabalho que fiz pra banda Escarnium "Excruciating Existence"(2012), pra mim um dos melhores.

Mais tem muitos outros que foram tao marcante quanto pra mim.

Eu tive o prazer de comprar algumas de suas artes ,estou feliz em saber que temos um novo artista em nossa cena quais são seus planos futuros?

Obrigado!! tenho planos em manter que o venho fazendo esses anos , e possivelmente tatuagem, com foco mais local




Como voce ve essa nova realidade que estamos vivendo?


 Muito ruim, acho que as coisas tendem a piorar, sou pessimista em relação a tudo rs...

O Espaço e seu deixe uma mensagem aos fãs de seu trabalho?

10- Muito obrigado a todos que acompanha e adquire meu trabalho!, uma montanha de cadavers, e blasfemias ainda a ser retratada "only death is real"

 agradeço pela intervista e atodos os leitores da radio Rock, Obrigado! 




istagram

emerson_da_silva_maia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário